quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Eu, o violão do Senhor.

Em um destes momentos de adoração a Deus, olhei para o meu violão e o Senhor começou a falar. “Estas vendo este instrumento? Como ele foi feito, a precisão de sua construção para que o som saísse perfeito, assim é você para mim”. Aquelas palavras vieram muito fortes em meu coração.

Então ele disse mais: “Você é o meu violão, Eu mesmo fiz, com toda a precisão e perfeição, em ti gastei tempo, em ti trabalhei, e ainda trabalho, a madeira da tua estrutura foi retirada dos céus, é uma madeira que não desgasta com o tempo, pelo contrário, quanto mais tempo de uso, mais belo o som fica, para que Eu, através de ti criasse belas músicas, novos acordes. Para que em você projetasse a minha vida e criatividade. Sabe, tu és tão precioso para mim que Eu não te empresto pra ninguém, mas não por que Sou egoísta, e sim por que conheço as intenções dos outros, querem te maltratar, te quebrar, arrebentar tuas cordas para que teu som seja abafado, só Eu posso cuidar de ti como mereces, só Eu conheço todos os teus recursos, pois fui Eu mesmo que te fiz para mim, para que de ti saísse a verdadeira música do céu. As tuas cordas tem a  tensão perfeita para as minhas composições, teus afinadores são feitos do mais puro ouro. Tudo em ti é perfeito. Mas como excelente instrumento que és sabes que sozinho não podes tocar, tu, por si só não podes fazer nada, nenhum som sai de ti a menos que ...
haja um instrumentista que toque em suas cordas. Eu te amo e quero o teu amor, por isso jamais te obrigaria a ser meu instrumento exclusivo, mas meu maior desejo é que tu o desejasses ser.


Em ti possuis tudo necessário para fazer músicas carregadas de unção, e Eu sou o Dono da unção, sem Mim até poderia sair som de ti, mas seriam acordes foscos e sem vida. Muitos dos meus instrumentos renegaram-me e compraram a ilusão de que poderiam tocar sozinhos, tu meu violão amado sabe que violões não se tocam sozinhos, eles, na grande maioria sem saber, aceitaram outro instrumentista. E este tira sons terríveis dos instrumentos, sem nenhum respeito e afeição por eles os escraviza a tocarem musicas que são verdadeiros tormentos, quem ouve experimenta um grande desconforto, medo e angústia. São músicas cheias de maldição, este instrumentista os enganou dizendo que foi pra isso que foram feitos, e devo alertá-lo que os que acreditaram tiveram sua caixa quebrada, cordas arrebentadas o ouro dos afinadores roubado, e o que é pior, muitos, mas muitos mesmo hoje estão tão quebrados e despedaçados que mais nenhum som sai deles, estão prontos para serem jogados no lixo eterno.

Por isso meu amado instrumento, deixe-me tocar em ti minhas belas músicas, pois as minhas músicas são vida e transformam, deixe-me usá-lo para recuperar meus amados violões perdidos, pois não fostes feito apenas para escutar a ti mesmo, mas para que, através de ti os outros possam ouvir a minha música, deixe que Eu toque em você as mais belas canções vindas direto do meu trono, para que os instrumentos enganados e quebrados possam ouvir, e assim percebam que foram enganados, e queiram a música que sai de você e que vem de Mim, para que eles possam ser restaurados, pois Eu posso restaurá-los, sim, deixá-los novos em folha.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário