terça-feira, 17 de agosto de 2010

Bem vindos irmãos.

         Então... Este Blog foi criado para compartilhar com outras pessoas idéias, pensamentos, revelações e experiências que Deus tem me concedido nesta minha caminhada com Ele.

       Sou alguém que escolheu viver para Deus crendo em seu Filho Jesus Cristo e tendo Sua presença manifesta constantemente na minha vida. Tenho um daqueles testemunhos dos quais Jesus é especialista, o "resgate da lama", numa fase da qual já não havia coisa sã em mim, num ato de imensa graça (que significa favor imerecido), em meio ao desespero da minha alma fui acometida e convencida da perfeição, amor, soberania e Justiça de Deus, dos meus abomináveis, inúmeros e constantes pecados e das consequências terrivelmente inevitáveis diante da minha antiga escolha de viver segundo o meu querer, totalmente longe de Deus. Pude sentir finalmente o quanto Deus me ama e se importa comigo entendendo que o sacrifício do seu Único Filho Jesus Cristo naquela cruz foi para me salvar.

      Um profundo constrangimento tomou conta de mim, pude reconhecer o quanto sou pequena diante do Único Deus Vivo. Reconheci que preciso D'ele e sem Ele eu sou nada, me arrependi muito dos meus pecados e recebi, de graça, o maior presente que alguém pode receber, ser habitação eterna de Jesus em um maravilhoso abraço do Pai, com saudade da sua filha que estava perdida e voltou para casa. Deus então jogou os meus pecados no mar do esquecimento, me abençoou com sua infinita misericórdia e me deixou claro que este sempre foi o seu desejo. Por isso minha vida é D'ele hoje. Glórias a Ti Senhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário